31 Melhores Programas De Afiliados Da Atualidade

Olá, tudo bom?

Hoje, vamos falar sobre uma maneira extremamente democrática de usar a internet como ferramenta para ganhar dinheiro: programas de afiliados.

Antes de começar a falar sobre os melhores programas de afiliados da atualidade, que tal entender melhor o que é um programa de afiliados e como ele funciona? Boa pedida, não é?

Então, vamos lá!

O que é um programa de afiliados e como funciona?

Pra que exista um programa de afiliados, há dois papeis fundamentais: o produtor e o afiliado. A partir deles, uma teia de conexões é criada por meio dos interesses existentes entre eles e as pessoas conectadas a eles.

Achou complicado?

Então, vou dar um exemplo: imagine que Maria seja uma produtora de e-books sobre como aprender inglês. José é um afiliado conectado a Maria, e ele vai difundir entre os seus conhecidos os e-books produzidos pela Maria, obtendo pra si uma parte do valor das vendas.

Interessante, certo?

 Como bem sabemos, na internet, o céu é o limite. Assim, por meio dela é possível vender de tudo, desde bijuterias, passando por brinquedos, até calçados esportivos e acessórios para carros, e isso torna muito mais interessante trabalhar como afiliado, já que você pode escolher de acordo com o seu nicho preferido.

Assim funciona o programa de afiliados.

Agora que você já sabe o que é um programa de afiliados e como ele funciona, vamos à lista dos 35 melhores programas de afiliados da atualidade, pra você começar a ganhar dinheiro já!

Os 35 Melhores Programas de Afiliados da Atualidade

Como eu disse lá no início, os programas de afiliados são uma maneira democrática de ganhar dinheiro na internet. Pra encontrar o que melhor se encaixa nas suas possibilidades e interesses, basta dar uma olhada nas plataformas que reúnem os produtores.

As plataformas cuidam de toda a logística necessária envolvida no processo, desde a homologação do produto, até a remuneração do afiliado.

Hoje, as mais conhecidas são a Hotmart, ClickBank, Eduzz e Monetizze. Você pode acessar algumas (ou todas) pra conhecer como cada uma funciona e ver qual é a que melhor se adapta ao que você precisa e o mais importante, ao seu potencial de vendas.

Vamos à lista!

1 Netshoes

A loja, que já dispensa apresentações, tem um programa de afiliados que paga até 16% em comissões. Para se tornar um afiliado, é preciso ter um site e fazer o cadastro no site da empresa.

Ir para site: Netshoes

2 Imagem Folheados

Se você gosta de semi-jóias e tem um bom público interessado, essa pode ser a escolha ideal. Para se tornar um afiliado, não é preciso ter um site – você pode divulgar os produtos através das redes sociais ou e-mail marketing, por exemplo, bastando enviar o link de compra ao cliente interessado.

Ir para site: Imagem Folheados

3 Amazon

Com um vasto acervo de produtos das mais diversas categorias, a Amazon pode ser um verdadeiro paraíso para trabalhar como afiliado. O programa da Amazon oferece a opção de divulgação dos produtos por meio de links curtos, o que faz com que a sua divulgação ganhe credibilidade. As comissões podem chegar a 15%.

Ir para: Site do Amazon

4 Aweber

Plataforma de e-mail marketing, que oferece ganhos de até 30% aos afiliados.

Ir para: Site Aweber

5 Jivochat

Empresa que comercializa serviços de chat para sites, telefonia voip e callback, entre outros.

As comissões podem chegar à 30% para os afiliados. Para se tornar um parceiro, no entanto, é preciso ter uma empresa e um site para hospedagem dos anúncios.

Ir Para: Site Jivochat

6 Ebay

Ir Para: Site Ebay

Assim como a Amazon, trabalhar com os produtos do Ebay pode ser muito fácil, já que é possível encontrar de tudo no acervo da empresa. Para se tornar afiliado, você pode usar seu site ou, caso não tenha um, suas redes sociais podem ser utilizadas sem problema.

7 Hostgator

A empresa comercializa hospedagem de sites e todos os serviços envolvidos, e já está muito bem consolidada no mercado. Para trabalhar em parceria, no entanto, é preciso ter um site, fazer o cadastro e aguardar aprovação do seu perfil.

Após aprovação – que é sujeita a análise – você passa a receber comissões sobre as vendas realizadas no mês, que precisam ser superiores a duas, ao menos.

Ir para: Site Hostgator

8 Udemy

A Udemy é a plataforma de cursos online que mais cresce atualmente, e oferece muitos recursos aos seus afiliados, como cursos de martketing para afiliados e suporte online.

Outra facilidade é que você não precisa ter um site para ser parceiro – pode-se utilizar redes sociais, e-mail martketing ou blogs para a divulgação dos cursos.

Ir para: Site Udemy

9 Walmart

Muito conceituada no varejo, a loja conta com um vasto acervo de produtos. Contudo, o afiliado precisa seguir à risca algumas regras, digamos, de convivência, visando o não desgaste ou problemas para a marca.

Uma dessas regras é a proibição do disparo de e-mail marketing, por exemplo.

No momento em que escrevo, segundo informações apresentadas no site, o programa encontra-se pausado. Contudo, vale a pena ficar ligado, porque essa pausa pode acabar a qualquer momento.

Ir para site: Walmart

10 Submarino

Outra que dispensa apresentações e que também oferecem um universo ilimitado de produtos e categorias. O programa, gerido pela plataforma Lomadee oferece comissões de até 4,57%. É preciso, assim como no caso do Walmart, respeitar uma grande lista de regras.

Ir para site: Submarino

11 Eduzz

Uma das mais comentadas plataformas da atualidade, ela oferece suporte e cursos para ajudar os afiliados a alavancar suas vendas. Para se cadastrar, você só precisa informar seus dados, não sendo exigido que tenha uma empresa ou um site.

Ir para: Site Eduzz

12 Hotmart

Outra das plataformas mais utilizadas atualmente, na Hotmart é possível receber comissões de até 80% do valor do produto vendido. Criar a conta é muito simples, podendo até mesmo associar o login à sua conta do Facebook.

Ir para: Site Hotmart

13 Uol Afiliados

Mais um conglomerado que dispensa apresentações, o Uol Afiliados oferece uma gama enorme de recursos e materiais de apoio para seus afiliados, além dos mais diversos produtos e categorias.

Para divulgar os produtos e ganhar dinheiro, você não precisa ter um site, pode utilizar redes sociais, blogs e fóruns, por exemplo.

Ir para: Site Uol

14 Monetizze

Plataforma que figura entre as mais conhecidas atualmente, a Monetizze oferece muitos recursos tanto para os produtores como para os afiliados.

Ir para: Site Monetizze

15 Boo Box

Empresa que trabalha com marketing digital, e também bem falada atualmente. Para se tornar parceiro, no entanto, é preciso ter um site com idade superior a 6 meses e já com um trafego considerável.

Ir para site: Boo Box

16 Sendinblue

Outra ótima empresa que comercializa soluções de marketing digital e funcionalidades para sites. Você não paga nada para se cadastrar e ganha até 5 euros por indicação aprovada. Outra facilidade é que você não precisa ter um site para divulgar seus links.

Ir Para: Site Sendinblue

17 E-goi

A monetização do seu site, blog ou fanpage pode ser mais fácil do que se imagina. A conta pode ser criada gratuitamente, e as comissões chegam a 30%.

Ir Para: Site E-goi

18 Get Response

Outra empresa que comercializa soluções em marketing digital e funcionalidades, paga até 33% em comissões. Para se tornar afiliado, é preciso ter um site.

Ir Para: Site Get Response

19 ThriveThemes

As comissões oferecidas são de até 35% por compra, podendo chegar a 25% sobre as vendas recorrentes.

A plataforma oferece muitos recursos e suporte online, e até treinamento. No entanto, seu perfil estará sujeito a análise e ter um blog, site ou canal no Youtube será um diferencial.

Ir Para Site: ThriveThemes

20 Lomadee

Uma das líderes no mercado do marketing de afiliados, a Lomadee tem entre suas marcas nomes de peso, como as já citadas Americanas, Walmart e Submarino. Você pode monetizar seu site ou divulgar links de produtos.

Ir para site: Lomadee

21 Popads

Geradora de anúncios simples do tipo pop-ups para monetização de sites e blogs, voltados mais especificamente para público adulto.

Ir para Site: Popads

22 Egrana

Rede de publicidade online, a plataforma de afiliados possibilita a monetização do seu site, além de pagar por indicações de amigos.

Ir para site: Egrana

23 Exoclick

A Exoclick é um rede de publicidade e monetização de sites é uma boa alternativa ao Google Adsense.

Ir para site: Exoclick

24 SemRush

Empresa que comercializa soluções e ferramentas para marketing online. As comissões são pagas conforme suas indicações são consolidadas em vendas.

Ir para site: SemRush

25 Super Afiliados

Plataforma que paga até 35% em comissões, para se tornar um afiliado é preciso ter uma empresa e um site.

Ir para site: Super Afiliados

26 LongTail Pro

Plataforma que oferece serviços e ferramentas de marketing digital, paga até 30% de comissão recorrente.

Ir para site: LongTail Pro

27 Afilio

Plataforma de afiliados que figura entre grandes do mercado, permite a monetização do seu site ou blog. Paga por cliques, visualizações, registros e outros.

Ir para site: Afilio

28 Hostinger

Semelhante ao já citado Hostgator, a empresa comercializa hospedagem e ferramentas de gestão de sites. Para se tornar um afiliado, é preciso ter um site.

Ir para site: Hostinger

29 Kinghost

Outra empresa de hospedagem de sites, ela paga aos seus afiliados até R$70 por indicação. 

Ir para site: Kinghost

30 Vímeo

Plataforma de vídeo já bem consolidada no mercado, tenta fazer frente ao Youtube. Paga aos afiliados até 40% em comissões.

Ir para site: Vímeo

31 Shutterstock

Se você gosta de fotografia ou design e gostaria de ganhar dinheiro com o que mais gosta, essa é sua chance. Na Shutterstok você pode colaborar com as suas fotos, vetores e todo tipo de arte visual, e ganhar a cada vez que uma delas for utilizada.

Ir para: Site Shutterstok

Espero ter ajudado! Assine já o nosso newsletter e fique por dentro de mais conteúdos como esse!

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *