As 10 Melhores Maquininhas De Cartão Sem Mensalidade

Imagine aquela clássica cena do cliente chegando na loja. Olha os produtos, pede informações, olha mais um pouco, e escolhe. Fecha a compra. Na hora de pagar, ele só tem cartão. Uma certa decepção no ar, um certo constrangimento também, e a compra acaba não se concretizando.

Vendedor olha o cliente indo embora insatisfeito. E o cliente, por sua vez, vai embora chateado por não ter finalizado a compra do produto que ele já via como seu.

Você, como cliente, já deve ter passado por alguma situação assim, e sabe bem como é a sensação, não é?

Pra não deixar isso acontecer com o seu cliente, existem atualmente diversas opções de maquininhas – ou POSs (termo originário do inglês Point ofSaile ou Point of Service).

Melhor ainda, quando a maquininha de cartão vem livre de mensalidade, certo?

Então, pra te ajudar na tarefa de escolher uma maquininha pra chamar de sua, eu fiz esse artigo.

Vem conferir!

10 Melhores Maquininhas de Cartão Sem Mensalidade – Escolha a sua!

Escolher a maquininha que melhor se encaixa no seu modelo de negócio e no seu faturamento pode não ser uma tarefa das mais fáceis.

Aqui, nós listamos as mais acessíveis e práticas para quem está começando o próprio negócio, e ainda não tem como ou não está disposta a fazer um investimento grande numa maquininha – pelo menos, num primeiro momento – e para quem tem um empreendimento ainda não tem um faturamento tão alto.

Atenção! Todas as informações a respeito das maquininhas foram retiradas dos respectivos sites, estando sujeitas a alterações a qualquer momento. Para mais detalhes, consulte a operadora.

Vamos a elas!

Moderninha Pró – Pagseguro

Sem aluguel, a Moderninha Pró não conta com todos os recursos da Smart, mas cumpre bem sua função, sendo bem versátil para profissionais liberais dos mais diversos ramos.

Aceita os principais cartões (há cobrança de taxas para as demais bandeiras), e também é entregue junto com o cartão pré-pago internacional.

Além disso, permite que os repasses sejam feitos em até 5 contas bancárias diferentes.

Para Saber Mais Clique Aqui: Moderninha Pro – Pagseguro

Moderninha Plus

Bem compacta e contando com até duas horas a mais de bateria, a Moderninha Plus é a mais acessível de todas as maquininhas da marca e aceita cartões de todas as bandeiras.

Assim como as outras duas versões, a Moderninha Plus também é livre de aluguel e promete repassar o dinheiro das suas vendas na hora.

Outra vantagem da versão Plus é a possibilidade de compartilhamento entre até seis pessoas diferentes, usando contas diferentes.

Para Saber Mais Clique Aqui: Moderninha Plus

Minizinha – Pagseguro

Sem aluguel nem taxa de adesão, a maquininha mais acessível da Pagseguro aceita as principais bandeiras (somente cartões de chip) e vai acompanhada de um cartão pré-pago internacional e o usuário ainda ganha uma conta digital sem custos adicionais.

O único ‘porém’, no caso da Minizinha, é que o seu uso depende de celular.

  Para Saber Mais Clique Aqui: Minizinha – Pagseguro

Minizinha Chip

Vai acompanhada de chip, não precisa de celular para funcionar e aceita as principais bandeiras (somente cartões de chip). O seu custo não é dos mais altos, e cumpre bem sua função.

A Minizinha Chip também é livre de aluguel e taxa de adesão, e vai acompanhada de um cartão pré-pago e de uma conta digital.

Para Saber Mais Clique Aqui: Minizinha Chip – Pagseguro

Sumup Top

As maquininhas de cartão da Sumup são livres de aluguel, porém, os pagamentos são repassados somente a partir de um dia após a venda, a depender do plano escolhido.

São três modelos diferentes: A Sumup Top figura entre as mais acessíveis do mercado, ao lado da Minizinha da Pagseguro.

Assim como a concorrente, precisa estar conectada a um celular para funcionar.

Para Saber Mais Clique Aqui: Sumup

IZettle

Com um custo intermediário, a maquininha de cartão da iZettle promete ser a mais resistente do mercado.

Além disso, também realiza transações com velocidade superior às demais e o melhor, é livre de taxas de antecipação.

Outro ponto positivo da iZettle é a bateria econômica, que pode durar até 8 horas contínuas de trabalho com apenas uma carga. Aceita as principais bandeiras.

Para Saber Mais Clique Aqui: iZattle

Point I e Point Mini – Mercadopago

As maquininhas da Mercadopago oferecem a possibilidade de recebimento dos valores das vendas na mesma hora, um cartão para uso do seu dinheiro sem precisar de conta bancária e ainda possibilita o acesso a pedidos de empréstimos.

A Point I é independente de conexão com celular, permite o compartilhamento entre vendedores e acesso a ferramentas de gestão.

Já a Point Mini, com preço mais acessível, depende de conexão com um celular para funcionar, e não permite o compartilhamento.

Use O Cupom De Desconto E Ganhe R$60  Com O Código  6CIJ5 

Para Saber Mais Clique Aqui: Mercadopago

Stone

Sem aluguel nem taxa de adesão, a maquininha da Stone oferece planos de custo intermediário, em comparação com as mais baratas da Pagseguro e do Mercadopago.

Promete recebimento em um dia, aceita as principais bandeiras e oferece um portal de serviços para gestão do seu negócio.

Para Saber Mais Clique Aqui: Stone

Safrapay

Se você não dispõe de verba para investir na compra de uma maquininha, a Safrapay pode ser uma boa.

Além de alguns bons recursos como atendimento personalizado em tempo integral (24 horas por dia, 7 dias por semana), a maquininha sai de graça para estabelecimentos com faturamento mensal a partir de R$1,5mil/mês.

Conta com quatro linhas diferentes: Safrapay Com Bobina, Safrapay Sem Bobina Bluetooth – depende de conexão com um celular para funcionar; Safrapay Móvel Sem bobina GPRS e Safrapay Móvel Com Bobina.

Assim como a Pagseguro, oferece uma conta digital grátis. Só atenção para o detalhe: após a aquisição, seu estabelecimento terá 40 dias para alcançar o faturamento mínimo correspondente ao seu plano.

Caso o mínimo não seja atendido, haverá a cobrança de uma taxa e, caso a situação persista nos meses seguintes, a maquininha é retirada pela operadora.

Para Saber Mais Clique Aqui: Safrapay

Superget – Getnet

A maquininha de cartão Superget Com Chip, modelo mais em conta da marca, promete recebimento em dois dias e aceita as principais bandeiras.

Sem taxa de adesão nem aluguel, ela oferece atendimento em tempo integral (24 horas, 7 dias por semana), não depende de conexão com celular para funcionar.

Espero que o nosso artigo tenha ajudado e, se você conhece alguma maquininha de cartão sem mensalidade que merecia estar nessa lista e nem a encontrou aqui, conte pra gente da sua experiência!

Para Saber Mais Clique Aqui: Superget

Não se esqueça de assinar o nosso newsletter, pra ficar sempre por dentro dos melhores conteúdos.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *